Polícia Civil compre mandados de prisão no interior do RN; dez criminosos foram presos
Nas primeiras horas da manhã de hoje (11/08/2016), a equipe de policiais civis da 1ºDRP de São Paulo do Potengi e com apoio da Polícia Militar, concretizaram a Operação Esperança, a qual foi fruto de dedicada investigação por mais de 06 meses.
A referida operação foi denominada Esperança para fazer menção a mudança de atitude dos jovens, os quais devem ser considerados “a esperança de um futuro em paz e justo. É preciso devolver a esperança a juventude de hoje”, esclareceu um dos policiais envolvidos na ação.
Na oportunidade foram cumpridos 10 mandados de prisão preventiva e 15 Mandados de Busca e Apreensão, além de um outro Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de pessoa já recolhida ao Sistema Prisional Potiguar, além destes mandados, foi realizado pela equipe do GAECO – Grupo Especializado de Combate ao Crime, o qual integra o MPRN.
Como consequência basilar da ação concretizada hoje 11/08 a Polícia Civil, o Judiciário (o qual também entendeu legítima e apoiou a ação) e o Ministério Público trabalharam juntos em prol de devolver a tranquilidade ao povo lajense.
Por fim, mesmo em tempos tão difíceis e diferentes, fica o principal recado ao povo de bem: “ainda é tempo de ter ESPERANÇA”
Focoelho: veja mais, aqui!
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.