Polícia Civil desarticula associação criminosa que agia em Pedra Grande
Uma Operação da Polícia Civil denominada de “Fênix”, deflagrada nesta quarta-feira (16) pela Delegacia de São Bento do Norte, prendeu cinco suspeitos e apreendeu um adolescente que são integrantes de uma organização criminosa que praticava os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região de Pedra Grande.
A ação contou com o trabalho de policiais civis das delegacias de Tangará, São Paulo do Potengi, Angicos, Taipu, Touros e da 10ª. Delegacia Regional de João Câmara.
Foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária Leônidas Soares de Souza (27 anos), considerado o líder do grupo e responsável por comandar o tráfico de drogas na região; Mailson Oliveira Gomes (22 anos), Leandro Soares de Souza (30 anos), Solange Pereira dos Santos (30 anos) e Francisco Társio Martins de Araújo (22 anos).
O nome da Operação Fênix é uma alusão a uma das vítimas do grupo criminoso. O idoso Francisco das Chagas Damião foi atingido por nove tiros, sendo três deles na cabeça, e apesar dos disparos conseguiu sobreviver.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.