Polícia Civil detalha a “Operação Garmem”, em Coronel Ezequiel, e apresenta materialidade de crime: droga, armas de fogo e munições
Delegacia de Polícia Civil de Caicó, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, deflagrou na tarde de ontem, dia 11/08/2021, a “Operação Garmem” visando cumprir o mandado de prisão em desfavor de Weslley Magno Silva de Araújo, conhecido também pelos apelidos “Negão Salvador” e “General”.
Wesley estava foragido da justiça após ter sido identificado como autor do latrocínio ocorrido no dia 19/05/2021 na zona norte de Caicó, levando à morte o empresário George Basílio. Ademais, era investigado pelo roubo ao posto Shell na madrugada do dia 19/05/2021 na cidade de Caicó, além de ser integrante de uma facção criminosa, sendo considerado uma pessoa de altíssima periculosidade.
Weslley Magno estava homiziado na cidade de Coronel Ezequiel. Após o cerco policial, Weslley reagiu à ordem de prisão, efetuando disparos contra os policiais, que reagiram em legítima defesa. Wesley foi rapidamente socorrido ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.
Com Wesley foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas, moto roubada, dentre outros objetos de interesse da investigação.
A Polícia Civil agradece apoio da população e solicita que denúncias anônimas sejam realizadas pelo 181 ou Whatsapp 84 3421 6029.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
OBSERVEM
ago 8, 2021, 4:23 amCom ele também morreu a verdade sobre a motivação do crime.