Polícia Civil elucida homicídio em Mossoró
A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mossoró divulgou, nesta quarta-feira (20), que Julianderson Francisco Nogueira da Silva é o suspeito pela morte de José Ribamar da Silva e pela tentativa de morte de Winnicius Diniz Lima, na cidade de Mossoró. O crime aconteceu quando as vítimas trabalhavam como seguranças em uma festa no Bar Parada Certa, no dia 07 de dezembro de 2014.
“Em um determinado momento, os seguranças precisaram conter uma pequena discussão que aconteceu na mesa onde estava Julianderson. Depois que eles controlaram a situação, o suspeito pelos crimes saiu do local e voltou em seguida, já portando uma arma de fogo e efetuando disparos contra os dois”, detalhou o delegado titular da Especializada, Rafael Arraes.
A vítima José Ribamar da Silva faleceu no dia 21 de abril deste ano, em decorrência dos disparos, quando estava no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O suspeito pelos crimes já responde a processos por homicídio qualificado, ameaça, roubo e tráfico de drogas.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.