Polícia Civil investiga mortes ocorridas em Serra Caiada e Tibau
A Delegacia de Polícia Civil de Tangará, responsável pela cidade de Serra Caiada e a Delegacia de Areia Branca, incumbida pelas investigações de crimes ocorridos em Tibau, estão investigando os homicídios que vitimaram sete pessoas, na noite desta quarta-feira (12). Três homens foram mortos na cidade de Serra Caiada e outros quatro foram assassinados em Tibau.
“O delegado de Tangará, Anderson Tebaldi, e a delegada de Areia Branca, Cristiane Magalhães, estão empenhados para elucidar quem são os autores destes crimes executados com tamanha violência. Até o momento, temos a certeza de que algumas vítimas já praticaram crimes. No caso de Tibau, dois dos homens assassinados já respondiam pela prática de posse ilegal de arma de fogo”, detalhou o diretor de Polícia Civil do Interior (DPCIN), delegado Clayton Pinho.
Logo após os crimes, o delegado Anderson Tebaldi e o delegado de plantão de Mossoró, Antônio Teixeira Júnior, foram ao local do crime e acompanharam todos os procedimentos preliminares de colheita de depoimentos. “Durante esta quinta-feira (13), os delegados estarão acompanhando todas as perícias e buscando mais informações que nos ajudem a elucidar os casos o mais breve possível”, conclui o delegado Clayton Pinho.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.