Polícia Civil prende homem acusado de assassinar mototaxista em Santa Cruz
Por Édipo Nathan – Em operação realizada na manhã deste domingo, a Polícia Civil de Santa Cruz prendeu Fábio Gomes da Silva, acusado de ser um dos autores do homicídio contra o mototaxista José Ailton da Silva, assassinado dia 19 de fevereiro, no bairro Paraíso, em Santa Cruz.
Após investigações intensa, ouvindo testemunhas e colhendo provas, a polícia chegou a Fábio Gomes. Ele estava na residência de sua sogra, na rua Tiradentes, no bairro Paraíso. As investigações também revelaram que existe um segundo acusado, que está sendo mantido em sigilo, pois a polícia pode prendê-lo a qualquer momento. “A caçada continua”, afirmam os policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz.
O crime contra o mototaxista José Ailton da Silva foi mais um que comoveu bastante a cidade de Santa Cruz no mês passado. Ele foi morto com um disparo de arma de fogo em seu local de trabalho, no setor conhecido por Arataca, no Paraíso. As investigações revelaram que o crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.