Polícia Civil prende seis pessoas por associação ao crime em São Miguel

Uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de São Miguel resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de dois adolescentes que são suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuava na prática de vários roubos que aconteceram na cidade e na região. O sexto integrante do grupo foi preso nesta terça-feira (25).




No dia 19 de outubro, cinco pessoas foram presas, sendo quatro mulheres: Viviane da Silva Costa, Milena da Silva Santos, Maria das Graças Matias da Silva, conhecida por Biela e Cleydiane Ferreira Lima, e um homem chamado Sinesio Coelho Batista, conhecido por “Jogador”. No dia 30 de setembro, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na cidade de Oroz, no Ceará.
Durante as prisões, a Polícia Civil conseguiu apreender dois revólveres, sendo uma de calibre 38 e outra de calibre 32. Também apreendeu 13 munições calibre 32, uma espingarda calibre 12 com seis munições, dois coletes à prova de balas, luvas, casacos e uma balaclava.
Nesta terça-feira (25), uma ação conjunta da DP de São Miguel e da Polícia Militar resultou na prisão de Francisco David Dantas de Freitas. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. As investigações feitas pela Polícia Civil resultaram no indiciamento de Francisco David como autor de cinco roubos. Em todos os atos criminosos, ele teria usado armas de fogo.
As investigações continuarão a fim de identificar a localização de um integrante do grupo que está foragido. A Polícia também está localizando vítimas dos crimes efetivados pelos suspeitos.
0000000-001
FONTE: FOCOELHO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.