Polícia Civil prende suspeita de furto contra idosos em agência bancária de Caicó no litoral de São Paulo
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (08) uma mulher de 18 anos, suspeita de envolvimento em crimes de furto mediante fraude contra idosos em uma agência bancária de Caicó, na região do Seridó, Rio Grande do Norte. A ação, que contou com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), do 3º Núcleo de Investigação Qualificada (3º NIQ – Caicó), e da Delegacia Municipal de Ilha Comprida/SP (PCSP), cumpriu o mandado de prisão preventiva na cidade de Ilha Comprida, no litoral paulista.
Segundo as investigações, a suspeita utilizava técnicas fraudulentas para realizar furtos em caixas eletrônicos, concentrando-se especialmente em vítimas idosas. Ela também está sendo investigada por suspeita de envolvimento em delitos semelhantes em outras cidades do Rio Grande do Norte e em diferentes estados brasileiros.
Após localizar a suspeita em Ilha Comprida/SP, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicitou apoio das autoridades paulistas, que prontamente efetuaram diligências para cumprir o mandado de prisão. Em outubro, outro integrante do grupo criminoso foi detido no estado de Goiás, mostrando o avanço das investigações contra a rede de fraudadores. A suspeita permanece sob custódia e à disposição da Justiça, enquanto as apurações sobre o caso prosseguem.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.