Polícia Civil prende suspeito de roubos a bancos após ataque em município do RN
Foto: Cedida
Policiais civis prenderam, na manhã de terça-feira (30), um homem de 40 anos investigado por participação em uma organização criminosa especializada em roubos a agências bancárias e a cargas, além de vários homicídios. Segundo a polícia, ele teria participado inclusive de uma ação horas antes no município de São Tomé, no Agreste potiguar.
A operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) ocorreu após a ação criminosa, na qual criminosos explodiram os cofres de uma agência bancária e de uma lotérica.
Os policiais da Deicor fizeram diligencias na zona rural de Lagoa de Velhos, distante cerca de 47 quilômetros de São Tomé, onde localizaram o homem com uma pistola .40, munições, roupas camufladas, R$ 1.000,00 em espécie e uma pequena porção de maconha.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de São Paulo do Potengi, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.