Polícia Civil prende suspeito por homicídio e procura homem que está envolvido no crime
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, André Cavalcante Trajano (30 anos), em Macaíba. Ele e outro homem chamado Daniel Allyson Lima Pinheiro conhecido por “Daninho” (23 anos) são suspeitos de terem matado Erivaldo Barbosa da Silva (49 anos), no dia 30 de novembro de 2014, em Natal. A vítima sofreu golpes de faca, capacete e pedra ao pedir que o volume de um aparelho de som fosse reduzido.
“No dia do crime, o suspeito André e Daniel passaram a noite fazendo uso de bebida alcoólica e ouvindo músicas em som alto. A vítima Erivaldo pediu que a altura do som fosse reduzido, mas foi atacado pela dupla. Os golpes levaram à morte de Erivaldo, ainda no local do crime”, detalhou o delegado Emerson Valente, da Dehom.
A investigação revelou que os suspeitos pelo homicídio, ocorrido à rua Manoel de Castro, bairro Cidade da Esperança, desferiram 17 golpes de faca em Erivaldo, inclusive na região do pescoço e tórax. Após a prisão de André, a Dehom está em busca do paradeiro de Daniel Alysson. A população pode fornecer informações anônimas usando o Disque-Denúncia 181 ou o telefone da Dehom 3232-1195.
“André confessou a autoria do homicídio e afirmou que Daniel também participou do homicídio. Nós iremos requerer a conversão da prisão temporária para preventiva de ambos, para que respondam presos pelo crime praticado”, finalizou o delegado Emerson Valente.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.