Polícia Civil procura suspeito de esfaquear professora trans em Santa Cruz
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil procura o suspeito de esfaquear uma mulher trans em Santa Cruz, na Grande Natal. A vítima, Nathy Costa, é professora no município e foi atacada na sua residência. Os golpes de faca foram aplicados na cabeça e na garganta da professora, que teve de ser socorrida às pressas ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A vítima recebeu alta do hospital, mas ainda debilitada, está se recuperando em casa.
O suspeito de desferir facadas contra a professora é um adolescente de 17 anos, segundo a Polícia Civil. Um mandado de internação contra ele já foi expedido e a corporação está à procura dele. O caso é conduzido pela Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz.
O caso
O incidente ocorreu no último sábado (13), quando a professora foi surpreendida dentro de casa. Após desferir golpes contra a cabeça e a garganta da vítima, o agressor fugiu do local. A Polícia Civil ainda não sabe as circunstâncias do crime.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
GIl Braz Silva Romero
nov 11, 2021, 6:09 pmConversar com o autor do crime explicando que não se resolve os problemas com violência, devemos respeitar as outras pessoas Tem que ser punido e se ele não tem condições de ancar com as despesas passar a responsabilidade dos pais, ou os responsáveis. Botar o autor para trabalhar.