Polícia Civil recupera 66 armas e mais de 11 mil munições roubadas de transportadora no CE
Uma investigação realizada por policiais civis do 12º DP (Conjunto Ceará) resultou na recuperação de 66 das 77 armas roubadas de uma transportadora na manhã da última segunda-feira (14), na Grande Messejana. A reportagem apurou que 65 pistolas e um revólver, além de 11.100 munições foram localizadas enterradas em um sítio localizado no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A operação teve início na noite desta terça-feira (15), em Fortaleza, pelos inspetores do 12º DP. No entanto, a ação se estendeu até o município de Pacajus, onde um veículo foi abordado e um homem foi preso com uma das pistolas roubadas. A investigação continuou e os policiais civis descobriram o local onde as outras armas estavam escondidas.
O arsenal estava enterrado dentro de uma caixa em um buraco de mais de um metro de profundidade. O homem preso com uma das pistolas já era investigado pelos inspetores do 12º DP há alguns dias e foi seguido, na terça-feira (15), até ser abordado e receber voz de prisão.
A Polícia trabalha para localizar os quatro homens que invadiram a transportadora e levaram as 77 armas e 11.200 munições. Conforme o Diário do Nordeste antecipou, com exclusividade, um dos suspeitos já havia sido identificado logo nas primeiras horas após o roubo. Outros detalhes da operação que resultou na localização das armas devem ser divulgados em coletiva de imprensa ainda durante esta quarta-feira (16).
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.