Polícia Civil deflagrou hoje a operação PECADO ORIGINAL em cinco cidades do Seridó do RN e Campina Grande-PB
A Polícia Civil deflagrou hoje a operação PECADO ORIGINAL em diversas cidades da região do Seridó do Estado. Ao todo estão sendo cumpridos trinta mandados de busca e apreensão e quarenta e dois mandados de prisão preventiva e temporária, nas cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó.
Também foram cumpridos mandados na cidade de Itajà/RN e Campina Grande, no Estado da Paraíba.
O objetivo da operação é prender criminosos membros de uma facção que atua no Estado e que praticavam crimes como tráfico de drogas, roubo e até homicídios, tendo sido identificada uma grande conexão principalmente entre as cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.
O nome da operação é uma referência ao apelido de facção do líder do grupo criminoso e a forma como ele aliciava pessoas a enveredarem pelo caminho do mal e espalharem o terror pela região.
O trabalho está sendo coordenado pelos Delegados Leonardo Germano e Ricardo Brito, em conjunto com o Major Aderlan, além do serviço de inteligência da 3°DRP, contando com o apoio de equipes de delegacias de todo o Estado e também da Polícia Militar, especialmente das equipes da 5°CIPM de Jardim de Piranhas que durante toda a investigação prestaram valoroso auxílio à Polícia Civil.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.