Polícia divulga imagens que mostram estudante de medicina agredindo a mãe; Mulher foi atropelada e morta pelo próprio filho
O delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 146ª Delegacia Policial / RJ, divulgou nesta sexta-feira, imagens que mostram agressões de Carlos Eduardo Aquino contra a sua própria mãe, que acabou morrendo atropelada por ele, em outubro deste ano.
A cena foi presenciada pela irmã de Carlos Eduardo e uma funcionária da casa, que confirmaram o histórico de agressões do filho contra Eliana Tavares em depoimentos.
A irmã de Carlos Eduardo foi uma peça fundamental no inquérito, segundo o delegado. Além de contar que já foi agredida pelo irmão, ela também disponibilizou imagens que mostram “Cadu” agredindo e ameaçando a mãe. Além de relatar o histórico de agressões dele contra Eliana.
Estudante de medicina que matou a mãe atropelada também a espancava em casa, diz a polícia pic.twitter.com/VNfkFQax0W
— Jair Sampaio (@jairsampaiosite) November 8, 2024
Já o pai estaria “muito abalado e sem condições de dar um depoimento neste momento”.
Após circularem informações que a contratação de um advogado teria sido feita pelo pai, Márcio Marques (advogado) negou e afirmou que a contratação veio por meio de uma vaquinha de amigos do criminoso.
O caso foi encerrado e agora “Cadu” passará a ser réu por feminicídio e crime de trânsito, já que se envolveu em um acidente com outro carro após atropelar a mãe, que estava em uma bicicleta elétrica.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.