Polícia é acionada depois de sepultamento de ex-presidiário ser feito a tiros em Caicó
O sepultamento do ex-presidiário caicoense MAYCON MATHEUS DOS SANTOS, o TETEU foi feito debaixo de bala na manhã dessa terça feira, 26, na cidade de Caicó. A PM foi acionada e fez um baculejo geral nos comparsas.
Maycon morreu vítima de acidente com moto no último domingo, 24 de dezembro, na baixa da cachorra, bairro João XXIII, zona oeste de Caicó. Populares comentam que o ex-presidiário estava armado e pilotava a moto sem capacete.
No baculejo feito pela Polícia Militar, homens do GTO do 6º BPM, ninguém chegou a ser conduzido à delegacia. A Polícia trabalha para identificar as figuras que foram aramados e atiraram no momento do sepultamento de Teteu.
“Foram usados vários tipos de armas, segundo informações de populares”, disse um policial que também atendeu a ocorrência nessa manhã. Quando a polícia se antecipa ao problema, é condenada pela sociedade, vá entender!
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
João
dez 12, 2017, 11:45 amna minha opinião!! se tratando de bandidos a polícia não era pra agir de forma educada e sim com rigor bala neles!!
M. Dantas
dez 12, 2017, 11:54 amEssa vagabadugem, em Caicó tá ficando imoral..
Foda-se
dez 12, 2017, 1:52 pmSerá eterno meu mano !
Pau no cu de zé povin
jonathan medeiros
dez 12, 2017, 2:33 pmera pra ser aprovada a lei do abate para esses vagabundos , bandidos bons são bandidos mortos viva a policia militar !
Leo
dez 12, 2017, 2:45 pmEra pra ter dado baculejo até no defunto. Pelas gírias de quem filmou a abordagem da polícia é tudo maconheiro safado.