Polícia inicia oitivas no caso “Puã Saldanha”
A Polícia Civil, através da delegacia regional, deu início ao inquérito policial que investiga a morte do caicoense Irapuan Monteiro Saldanha, popularmente conhecido como Puã Saldanha, e consequentemente uma pessoa já foi ouvida pela equipe de investigadores envolvida no caso.
Um investigado de nome Diego, foi convidado a ajudar à autoridade policial competente no desenrolar da linha investigativa, contudo a formalidade da oitiva é sigilosa. Diego era amigo de Puã, mas em outro momento foi apontado por ele como suspeito de roubá-lo, o que pode ter chamado a atenção da polícia.
Uma testemunha ocular disse, informalmente, a pessoas ligadas a Puã, que viu Diego e um amigo discutindo com a vítima numa rua próximo ao SESC, e assim que a discussão terminou outros homens chegaram no local, Puã já havia saído, e às 16:20 horas a vítima foi vista por policiais no mesmo bairro. Um homem com camisa amarela, bermuda jeans e boné preto pode ter sido visto neste cenário.
Para a família da vítima a polícia está no caminho certo, contudo o trabalho investigativo tende a avançar e outras possíveis testemunhas deverão ser convidadas para uma conversa formal com a autoridade policial competente.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.