Polícia investiga se empresária vítima de acidente na BR-427 estava sem o cinto de segurança

Os órgãos de segurança envolvidos no socorro e registro do acidente na noite desse domingo, 13, que vitimou uma jovem empresária da cidade de Carnaúba dos Dantas, já têm uma linha de investigação para a motivação do grave sinistro envolvendo três veículos na BR-427, no entanto, a Polícia Civil quer saber agora o que pode ter causado a morte da passageira Edna Santos.

A vítima fatal estava no banco de trás do carro preto, e de acordo com a apuração preliminar do Corpo de Bombeiros, há suspeita contundente de que ela estaria sem o cinto de segurança, o que passa por perícia da Polícia Civil do Rio Grande do Norte para se concluir o laudo cadavérico da mesma. Edna Santos apresentou sangramento, advindo, supostamente, de hemorragias.

Quatro pessoas foram socorridas para o hospital Telecila Freitas Fontes, em Caicó, mas apenas Edna Santos não resistiu, no entanto, de acordo com informações colhidas pelo blog Jair Sampaio, o seu esposo, Wendys, que conduzia o veículo, encontrava-se em situação não muito boa, do ponto de vista clínico. Não foi divulgado nenhum boletim médico sobre a saúde do mesmo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.