Polícia Militar pede reforço ao ser recebida a ‘pedradas’ dentro da Penitenciária do Seridó
A Polícia Militar foi recebida a pedradas nessa manhã de segunda feira, 21, na Penitenciária Estadual do Seridó, O Pereirão, após tentativa de recontagem no Pavilhão “B”.
Agentes Penitenciários disseram que os presos não aceitam a recontagem, e até o momento estão recantados numa área interna ao presídio mas na parte externa das Celas do “B”.
Um Oficial da Polícia Militar foi designado para coordenar os militares juntos à direção do Pereirão. Há também informações que um preso está ferido com um tiro de “bala de borracha”.
“A Polícia Militar estava no apoio aos Agentes que tentavam ter acesso ao Pavilhão para inciarem a contagem, eles se rebelaram e passaram a jogar pedras”, disse um PM.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Auguto de Almeida
mar 3, 2016, 12:25 pmIsto tem solução. Hoje, na Rádio Rural de Mossoró, Programa CIDADE EM DEBATE, falei sobre este assunto. Construção de CAMPOS DE CONFINAMENTO é a solução. Mas como o governo não ouve sugestões a coisa continua do jeito que os presos querem. Só está faltando agora os presos elegerem um dos apenados para dirigir o presídio.
Que ninguém duvide que isto possa acontecer.
Até porque, o que não pode acontecer numa terra onde uma condenada em 1ª instância vai para a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró e afronta os membros do Ministério Público dizendo que eles não têm coragem de peitar o prefeito? A condenada em 1ª instância por prática de improbidade administrativa, vereadora Izabel Montenegro, continua exercendo cargo eletivo por força de um recurso que há anos aguarda julgamento no TJRN.
//////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
NÃO VOTE EM CORRUPTO OU EM QUE É APOIADO POR CORRUPTO.