Polícia Militar socorre homem baleado por falta de ambulância do SAMU em Mossoró

O COPOM Mossoró registrou por volta das 8:50hs desta sexta feira, 24 março 2017, uma tentativa de homicídio na rua Alexandre Baraúna, no bairro Paredões. A vítima foi atingida com tiro na altura do peito e estava consciente.

Sem ambulância disponível para a ocorrência, o SAMU informou ao solicitante que as macas estavam retidas no HRTM, problema comum e diário na cidade de Mossoró, assim narra a imprensa local, e a população é quem perde.




Sem outra alternativa aparente, os policiais militares conduziram a vítima à UPA do Santo Antônio para os primeiros socorros. Em seguida quando tiver uma ambulância disponível ele deverá ser transferido para o HRTM.

A vítima, Adonias Júnior Fernando Pessoa, de 25 anos de idades, residente na rua Pedro Segundo, nas proximidades de onde foi baleado, informou aos policiais que caminhava pela rua e um indivíduo sozinho passou de moto e atirou.

A vítima não quis revelar o nome do autor dos tiros. Para a polícia, ele é mais um dos que integram o tráfico de drogas e afins na cidade de Mossoró. O caso será investigado pela delegacia de Homicídios (DHPP).

Passando Na Hora

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.