Polícia prende em MG quarto suspeito da morte de empresária potiguar
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em operação conjunta com policiais civis de Minas Gerais prenderam nesta sexta-feira (8) Fábio Jorge Gomes dos Santos, conhecido como “Dentinho”, na cidade de Bom Repouso-MG, onde estava foragido.
Fábio é a quarta pessoa detida por suspeita de participação no homicídio da empresária potiguar Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos.
O crime aconteceu no dia 7 de novembro do ano passado e no dia seguinte o corpo da vítima foi encontrado na Zona Rural do Município de Pedro Velho-RN, com marcas de tiros de revólver calibre 38 e de espingarda calibre 12.
Durante o início das investigações, os policiais civis da Deicor identificaram três suspeitos, dois em Alagoas e outro em Sergipe. Eles são Fábio de Souza Santos, conhecido como “Xuxa” e Lúcio Silva Calazans Júnior, ambos presos no mês de janeiro, e ainda Geraldo Pereira Júnior, conhecido como “Juninho”, preso no mês de fevereiro deste ano.
Segundo a Polícia Civil, a participação do quarto suspeito, Fábio “Dentinho”, no homicídio de Maria da Conceição consistiu não só em ter recrutado os “pistoleiros”, como também repassar o pagamento da execução aos comparsas.
As investigações apontaram que empresária Maria da Conceição Barbosa foi executada a mando do marido, Hugo Barbosa, por R$ 4 mil. O detalhe é que o suspeito de mandar assassinar a mulher morreu também, no dia 30 de janeiro, em um acidente de carro. A conclusão chegou exatamente três meses após o crime, no dia 7 de fevereiro.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.