Polícia prende homem suspeito de vender celulares e relógios roubados na Grande Natal
Foto: Internet
Policiais civis do 2º Distrito de Polícia Civil de Parnamirim prenderam, nesta quarta-feira (28), Jorio Felix de Medeiros Junior, 27 anos. Ele foi detido no distrito de Pium, em Parnamirim, pela suspeita do crime de receptação qualificada.
De acordo com a PCRN, as diligências foram iniciadas após o recebimento de informações sobre o rastreamento de um relógio Apple Watch que havia sido levado durante um roubo a uma clínica odontológica, quando as vítimas tiveram seus pertences subtraídos, no dia 26 de abril, em Parnamirim.
As equipes mantiveram contato com a vítima e conseguiram localizar o relógio em um comércio de conserto de aparelhos celulares, em Pium. O relógio estava em posse de Jorio Felix, que foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque denúncia 181 ou pelo Whatsapp do 2º DP (84) 98135-6724.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.