Policiais civis se passarão por foliões na repressão às drogas, furtos e roubos na festa de Sant’Ana
Será empregada a mesma tática do carnaval desse ano.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 3ª DRP (Delegacia Regional) e DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos), atuará com policiais infiltrados em meio à multidão da Festa de Sant’Ana 2024 em Caicó. O trabalho já está sendo executado e será intensificado a partir de quarta feira.
O mesmo plano de trabalho adotado no carnaval desse ano em Caicó, e que foi bastante elogiado em todo o país, onde policiais civis descaracterizados se passaram por foliões e terminaram realizando inúmeras prisões no corredor da folia, especialmente entre as avenidas Seridó e Coronel Martiniano.
“O foco será a execução de atividades preventiva e repressiva, de inteligência, investigativa e operacional, além de divulgação de folhetos físicos e digitais para que a população denuncie suspeitos e autores de furto e roubo”, disse a autoridade da polícia judiciária ao descrever como será a atuação da 3ªDRP.
A Polícia Civil quer contar também com o apoio da população e para isso disponibilizou um contato para atender a demanda de denúncias para ajudar na execução do trabalho preventivo dos que vão está participando das festividades à Nossa Senhora Sant’Ana, seja na parte religiosa ou profana, a PC vai está lá.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.