Policiais do DHNSG afirmam que filho da deputada Flordelis confessou que matou o pai a mando do irmão
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) afirmam que Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e pelo pastor Anderson do Carmo, foi um dos executores do assassinato ocorrido no domingo (16).
Um dos mandantes do crime seria Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico do casal. As informações são do jornal O Globo.
Flávio foi preso durante o enterro do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, em São Gonçalo, porque tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica.
Lucas foi detido quando prestava depoimento na DHNSG. Contra ele, tinha um mandado de uma apreensão por tráfico de drogas quando era menor de idade.
O motivo do crime, segundo os policiais, seria uma relação extraconjugal de Anderson do Carmo. Policiais afirmam que imagens das câmeras de segurança mostram Lucas na cena do crime. Momentos depois, ele confessou participação no caso e incriminou o irmão Flávio.
IstoÉ/O Globo
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
GIl Braz Silva Romero
jun 6, 2019, 4:12 pmÉ saber os autores do crime, colocá-los na cadeia e botar pra trabalhar e cobrar todas as despesas que o governo gastou prá prende-los e durante a estadia na prisão.
GIl Braz Silva Romero
jun 6, 2019, 4:19 pmÉ saber os autores do crime, colocá-los na cadeia e botar pra trabalhar e cobrar todas as despesas que o governo gastou prá prende-los e durante a estadia na prisão. Só assim eu creio que vai diminuir esses problemas. Os autores deixem de receberem a herança se for o caso a ter direito.