Policial do RN sofre mal súbito durante competição e morre em João Pessoa
Rodrigo, que era lotado na Superintendência Regional da PRF do Rio Grande do Norte, estava participando dos Jogos Norte/Nordeste de Integração dos Servidores da Polícia Rodoviária Federal, que neste ano foi realizado em João Pessoa.
O Agente fazia parte da equipe Potiguar e sofreu uma parada cardíaca dentro de campo durante uma partida de futebol. Médicos da PRF fizeram o atendimento de urgência e encaminharam o agente para um hospital particular, onde ele chegou ainda com vida. Após uma segunda parada cardíaca, Rodrigo não resistiu e acabou falecendo.
De acordo com pessoas que conviviam com Rodrigo Paiva, ele era uma pessoa de hábitos saudáveis e praticante regular de atividades físicas. Além de futebol, o policial também praticava tênis regularmente e nunca havia apresentado problemas de saúde.
Segundo a PRF, o policial ingressou na instituição em 1996. “Era um policial ético, competente e de caráter exemplar. Sempre muito cortez e com um sorriso largo, tratava a todos com muita atenção e muito respeito. Fará muita falta e deixará uma lacuna difícil de ser preenchida”, disse a PRF através de comunicado.
O corpo de Rodrigo foi enviado para o Rio Grande do Norte e o sepultamento está previsto para às 16h em Emaús, na Região Metropolitana de Natal.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.