Policial Militar reage a assalto e é morto a tiros por bandidos em cartório no interior do RN

Um policial militar identificado até momento como Wildney que trabalhava na cavalaria pertencente ao 2ºBPM de Mossoró, foi morto na tarde desta segunda feira 21 março 2016, em uma troca de tiros no centro de Mossoró. Segundo informações dois elementos chegaram em um cartório, nas descida da ponte, enquanto um dava apoio do lado de fora, o outro fazia funcionários de refém, e praticou o assalto.

Ao perceber a ação criminosa, um policial estava dentro do estabelecimento se identificou-se como polícia, ouve reação por parte do bandido e do praça que estava no cartório, sendo que os dois foram baleados. O policial foi socorrido pelos colegas de farda, porém deu entrada no HRTM já sem vida.

Segundo informações de testemunhas no local, o elemento deixaram  para trás uma mochila preta que seria usada para levar o produto do roubo (foto), e uma motocicleta com queixa de roubo. Em seguida fugiram a pé,e entraram em uma Savero branca que uma mulher dirigia, fazendo ela refém. A arma do policial e do bandido estão na mão da policia.

Várias viaturas estão empenhadas para localizar o carro e o bandido que possivelmente irá pedir ajuda e algum hospital nos estados do Ceará ou Paraíba.  Lamentamos profundamente e deixamos aqui nossos votos de pesar a família do praça.

Fonte: Passando na Hora

1 Comentário

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 12:25 am Responder

Lamentável, profundamente lamentável.
Morreu defendendo a sociedade da bandidagem que não conhece mais limites.Nem a Polícia eles respeitam mais.
A insegurança caminha para um ponto em que nem mais trancados dentro de casa nos sentimos seguros.
Observem quando viajarem quando restaurantes e postos de gasolina na beira das estradas fecharam. Qual o louco que vai parar num posto de gasolina ou restaurante numa estrada se nem dentro das cidades existe mais segurança.
E fica o Governador falando em trazer o modelo colombiano para o RN.
A hora, Governador, é de aumentar o efetivo policial e partir para o enfrentamento destes bandidos. Fazê-los sentir o pulso firme do Estado.
Que toda a assistência o Estado preste aos familiares deste herói.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.