Política de prioridade do Banco do Brasil de Caicó fere a lei federal nº 10.048/2000
Não é obrigatório ter fila preferencial, que é algo que os estabelecimentos fazem para organizar melhor o atendimento, mas é preciso que, se existir uma pessoa nessas condições, ela seja atendida antes das outras.
Quem for ao banco do Brasil de Caicó cancelar serviços como contas, cartões de crédito e etc… bote ferro de molho, poucos caixas e muito má vontade de alguns funcionários da agência, que por sinal, são comissionados por isso.
Tudo muda se o cliente for ao banco para buscar dinheiro emprestado. É tapete vermelho, garantia de ótimo atendimento e o melhor de tudo, não é preciso pegar fichinhas enumeradas, e muito menos uma fila enorme.
Em detrimento à lei Federal nº 10.048/2000, que prevê o atendimento prioritário às pessoas portadoras de deficiência, idosos de 60 anos ou mais, gestantes, lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo, a agência BB de Caicó está priorizando mesmo clientes ou funcionários públicos que queiram fazer empréstimos.
É bom o MP dar uma checada e vê de perto esta situação.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Fatima Santos
maio 5, 2016, 6:55 pmÉ o lucro anual é exorbitante e se vc tiver algum trocado para emprestar a esse mesmo banco, o juro que ele lhe para é uma merreca. E assim o brasileiro vai empurrando a vida.
Israel amaro
maio 5, 2016, 11:31 pmSem falar que a lei prevê 30 minutos para o atendimento em dias normais, e 45 minutos em dias tais como véspera de feriado.
Mas ja tive de ir a esse banco e o atendimento foi péssimo!-
Anne
maio 5, 2016, 2:44 pmOs atendente não tem respeito pelo ser humano, demoram demais arrumando suas mesas, logando em suas maquina, se levantam varias vezes durante o atendimento para resolver coisas pessoais ou ficar de conversinhas com os colegas é muito descaso.