População reclama de falta de comunicação telefônica na policlínica Mãe Paula em Ouro Branco-RN

Faz uma semana aproximadamente que a Policlínica Mãe Paula, principal estabelecimento de saúde do município de Ouro Branco, se encontra sem comunicação junto a população devido problemas na telefonia fixa.

Segundo usuários da saúde, a comunicação está sendo feita através de telefonia móvel particular de funcionários públicos. O celular particular e o serviço de telefonia móvel que o indivíduo contrata, e paga junto à operadora, não é para uso impositivo do empregador, como se este recurso fosse uma ferramenta de trabalho ou canal de comunicação de propriedade da policlínica.

Por conta deste problema, pacientes que não conseguem contato com a unidade precisam se deslocar até o local para conseguir informações. Segundo informações, a porta da policlínica tem ficado cheia, expondo pessoas que muitas vezes já fazem parte do grupo de risco, ao vírus da Covid-19.

O vereador Josué Josedec (PL) protocolou na manhã de hoje (18) um ofício junto a prefeitura municipal pedindo providências no sentido de solucionar o problema que tem afligido parte da população que procura aquele estabelecimento de saúde pública.

O município de Ouro Branco tem apresentado nos últimos dias um aumento considerado no casos de covid-19 e esse problema na comunicação da policlínica tem afligido a população que precisa se comunicar com a direção da Policlínica Mãe Paula. Fonte: OBNews

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.