Por falta de investimentos, Tenente Styvenson Valentim deixa a Operação Lei Seca do Detran
Jornal de Hoje – A população de Natal já estava acostumada. Quem bebesse e depois fosse dirigir, tinha uma grande chance de ser parado na Blitz da Lei Seca comandante pelo tenente Styvenson Valentim, que ficou nacionalmente conhecido pela “rigidez” durante as operações. Entretanto, depois de pedir, por diversas vezes, mais investimentos e valorização para os profissionais que participavam das abordagens, Styvenson se disse “desgastado” e optou por deixar o comando das ações. Agora, ele tem palestrado para jovens no interior do Rio Grande do Norte.
A informação da saída do comando da blitz da Lei Seca foi confirmada pelo próprio Styvenson em entrevista para o Jornal de Hoje na manhã desta segunda-feira (6). “A situação é a seguinte: não adianta reclamar, pois nada vai mudar. Agora eu me dedico a palestras para educar os jovens, que mais para frente também irão se tornar motoristas. Falo com eles para que eles não virem essas pessoas sem educação que dirigem por aí”. Questionado sobre o que quis dizer com “não adianta reclamar”, Styvenson destacou que já tinha se cansado de pedir investimentos para melhorar o resultado das operações.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Joaquim Dantas
abr 4, 2015, 8:17 amDificil é acreditar que STYVENSON saiu por livre e espontanea vontade, na verdade ele como BOM PROFISSIONAL que é não vai dizer que foi afastado por PEDIDO POLÍTICO, senão será perseguido pelo resto de sua carreira profissional, isso é BRASIL!
Pedro Oliver
abr 4, 2015, 10:18 amAí um policial ideal para capturar os 29 foragidos de Alcaçuz, tarefa própria para um policial eficiente.