Pós MST, Emparn Caicó implementará mudanças radicais
O Presidente da Emparn, Dr Alexandre Wanderley, virá a Caicó nesta terça-feita, dia 15 de dezembro para discutir as providências que serão tomadas, para a maior segurança da empresa como todo, e a maior eficiência dos trabalhos ali realizados.
A Missão da Emparn estará sempre em primeiro plano
O fato é que muitos dos vazanteiros que desfrutavam de toda liberdade no Açude Mundo Novo, se aliaram aos invasores ilegais do MST para depredar o bem público. Essa parceria com os vazanteiros, que oficialmente já não existia, está encerrada. E aqueles que participaram do movimento, pela Lei, não poderão sequem transitar no interior da empresa, pois configuraria, nova invasão. Será caso de polícia. A lista contendo a relação de todos os participantes será entregue em breve pela Justiça à Direção da Emparn.
Solidarizo-me com aqueles vazanteiros, homens de bem, trabalhadores honestos, meus amigos particulares, com quem tive uma vivência de amizade, antes de tudo, mas que infelizmente pagarão pelos desonestos, que eram a minoria. Outras providências que serão tomadas, serão divulgadas em breve.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.