Prefeita de Areia Branca não custeará festas de carnaval com o dinheiro do município
Atendendo recomendação do Ministério Público Estadual, a prefeita Luana Bruno, cancelou a realização do carnaval 2015 no município de Areia Branca. A promotora de justiça Micaele Fontes Caddad explicou que a orientação foi para o município não fazer gastos com festas enquanto durar o decreto de emergência devido a seca.
Assim como Areia Branca, as promotorias de Justiça de outras comarcas também recomendaram os gestores não realizar festas de carnaval em 2015 devido a seca. O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, antes mesmo de receber a recomendação da promotoria de Justiça, cancelou todos os apoios aos eventos carnavalescos no município.
Em Areia Branca, após receber a recomendação do Ministério Público Estadual, a prefeita Luana Bruno ainda consultou assessores jurídicos, mas o melhor caminho foi cancelar. Areia Branca tem cerca de 25 mil habitantes e durante o carnaval geralmente recebe até 50 mil pessoas por dia. Os comerciantes certamente vão reclamar da decisão.
De Fato
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Ivanilzo Brito de Araujo
fev 2, 2015, 5:12 amParabens prefeita pegue o dinheiro e envista na saude de sua cidade , voce esta mais do que certa em nao promover o carnaval.