Prefeito de Angicos corta alimentação da Polícia Militar e a cidade fica desassistida
A população tem reclamado da equipe de policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do município de Angicos por causa do seu deslocamento a Fernando Pedrosa, onde os militares encontram lugar para as refeições.
O prefeito eleito de Angicos, senhor Deusdete Gomes cortou a refeição de todos os policiais e oficiais, antes, fornecida na própria companhia através de uma cozinheira mantida pela prefeitura da cidade.
Por conta da atitude do senhor prefeito, a Guarnição da PM de Angicos, corre sério risco de perder a sede de policiamento, que pode ser cedida a Fernando Pedrosa ou Lages, onde está tendo maior apoio do poder municipal.
O comando da PM enviou vários ofícios para o prefeito de Angicos, sem respostas! Os assaltos são constantes na cidade.
O prefeito eleito de Angicos tentou implantar seu projeto “audacioso” de segurança tomando como base a sede da 2ª Companhia, o que não foi possível por falta de efetivo policial.
Solitário em seu projeto “audacioso”, ele busca um local, para tentar montar uma equipe. Não está fácil, e agora nenhum policial quer ir mais.
Focoelho
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Frade
fev 2, 2017, 10:06 amMais que miséria… , é isso seu prefeito,além da falta de compromisso com a segurança pública de sua cidade. Nota zero!
Faca na Caveira
fev 2, 2017, 10:37 amEsse prefeito é o dono da Garra Vigilância, deixou mais de 400 vigilantes com 4 meses sem salário, até hoje os vigilantes brigam na justiça pra receber seus direitos.
Francisco Gomes
fev 2, 2017, 7:32 pmBoa noite a todos!!! Se isso causa espanto imagine nós aqui do destacamento de ipueira rn onde nem água encanada temos!!! Qto temos que comprar é nada até agora foi feito, onde 99% do efetivo é de fora e nada de incentivo temos esse é o meu relato Sd Pm f.gomes.