Prefeito de Ipueira abre mão de pré-candidatura para ver o filho vereador na cidade de Caicó
Meio sem saída, o atual prefeito da cidade de Ipueira, Paulo de Brito, tem feito um enorme esforço para ver o filho, ao menos, candidato a vereador na cidade de Caicó, e para a concretização desse sonho, aos poucos, Paulo pode abrir mão da sua pré-candidatura ao executivo ipueirense.
Há quem aposte que isso ocorrerá sim, haja vista a péssima gestão nos últimos quatro anos em Ipueira, além disso o gestor perdeu a base forte que tinha e agora pode correr o risco de emplacar larga derrota naquele município, assim é melhor investir no filhão para tentar manter o status político.
Tem quem garanta também que o acordo já está selado, e agora é só esperar o dia do anúncio oficial.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Sandra
dez 12, 2015, 8:49 pmBem que diz o ditado todo penso é torto, isso tudo é conversa fiada, Paulo está bem e muito.bem, isso é coisa de quem tá aperriado procurando onde se encostar, já vise de de anta gente que vai acabar não conseguindo se eleger nem a vereador, e os demais vereador prepare boi para vender para poder se eleger porque a coisa tá feia, e olhe, olhe se chover para os bois sobreviver. É melhor procurar saber melhor.
Tudo posso naquele que me fortalece
dez 12, 2015, 9:15 pmJair Sampaio,Lamento muito uma publicação mesquinha como essa,sei que você não tem culpa,pois você trabalha com informações,mas lamento profundamente que te passou essa informação,pois 2016 está se aproximando,e tanto a oposição,como uma minoria ligada a ex prefeita Cessa,estão preocupados,pois a cada dez pessoas que falamos na atual gestão oito aprovam,digamos de passagem que a oposição não está muito preocupada não,a maior preocupação é de certos vereadores ligados a ex prefeita que estão no mato sem cachorro….
Paulo
dez 12, 2015, 3:02 pmIssó quero ver para creer………..em ipueira não tem nome forte para prefeito em 2016, quem vai acaber sendo eleito é GALEGO…..
Paulo Costa
dez 12, 2015, 3:38 pmDepois da tempestade vem a bonanceia e o poder emana do povo!