Prefeito “Raimundo Pezão” pratica o maior NEPOTISMO da história política de Umarizal
Ninguém viu nada igual até hoje em Umarizal, quando de forma absurda, o prefeito eleito nas últimas eleições, “Raimundo Pezão”, sai da linha, pois passaria até despercebido, se ele não tivesse nomeado a maior parte da família para cargos em sua gestão.
Vejam bem, antes de 15 dias ele já nomeou a lista a seguir, sem falar que ainda nomeará familiares, segundo conversas no município.
. José Roberto – Finanças
Lázaro Dias Pinheiro – Casa Cívil
. Karina Queiroz – Assistência Social
. Matheus Henrique – Primo/ Secretário de Administração e Planejamento
. Paula Pinheiro – Sobrinha/Assessora da Secretária da Assistência Social e da Habitação
. Poliana Pinheiro – Sobrinha – Assistente Social do CRAS
. Cinthia Ednaria – Sobrinha/Coordenadora do CRAS
. Naiara Pinheiro – Sobrinha – Psicóloga
O que também têm chamado à atenção dos umarizalenses foi uma aquisição de um Carro modelo Corolla, comprado aos empresários Gonçalo João, proprietário de um posto de gasolina, e Elainy Cristina proprietária da Universo da Moda, empresas de Umarizal. O que mais chama à atenção nessa compra, é que o empresário Gonçalo João participou de um processo de licitação para fornecimento de combustível, e ganhou facilmente o processo.
O Ministério Público precisa tomar conhecimento dessas irregularidades, para que sejam tomadas as devidas providências sobre a forma que o prefeito “Raimundo Pezão” vêm conduzido o seu mandato. Fatos dessa natureza precisam serem freados, por se tratar de uma falta de respeito com o eleitor.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Kleiton mendes
jan 1, 2021, 3:53 pmNa minha opinião : Muito gente crítica ! Mais todo mundo faria o mesmo . Observação ; parentes são apenas ,mãe , filhos e irmão . Ipocresia não dá . Não achei que está errado .
Psicopata Anônimo
ago 8, 2021, 8:07 amEm PATU- RN É A MESMA COISA! VÁRIOS MEMBROS DA FAMÍLIA MOURA (GAMBIAS REMELENTOS) em cargos públicos. Quando morre um patuense comum, ninguém se importa. QUANDO MORRE UM MOURA, SÃO 3 DIAS DE LUTO E NOTA OFICIAL. Um dia essa família sai do poder, nem que seja na Bala.