Prefeitura de Caicó lançou campanha educativa para o carnaval de rua da cidade
O Prefeito Roberto Germano concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira(02) para detalhar uma série de ações educativas que serão desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Caicó durante a realização do Carnaval 2016.
Roberto disse que a Prefeitura se preocupa com a questão da exploração sexual das crianças e adolescentes, da violência contra a mulher além do uso consciente da água, sendo esses os temas escolhidos para serem os alvos principais das campanhas educativas realizadas pelo município durante a festa momesca.
O município de Caicó estará realizando várias ações com os temas descritos e para contará com várias instituições como o Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, Coordenação das Mulheres, Aldeias SOS e outras entidades.
As ações educativas contam com realização de blitzes de mobilização nas principais ruas do centro através da distribuição de panfletos, lixeira para carro, bandanas com os temas das campanhas voltadas para a agua, criança e adolescente e as mulheres.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Lizandra Matias
fev 2, 2016, 10:16 amSinceramente é de não entender acima, Robson o que estamos vendo em Caicó é uma verdadeira desorganização cadê a ornamentação da cidade, a iluminação no percurso dos blocos pelo menos. A bagunça está generalizada a policia não se preocupa em fazer blitz nas entradas da cidade, em revistar foliões, em diminuir a criminalidade de forma preventiva a roubos e assaltos que viraram comuns na nossa cidade e volta todos seus esforços para coibir som, paredão etc, no minimo teria que ser balancear priorizando a segurança da população.
Cadê a comissão que foi formada no fim do carnaval do ano passado para melhorar e estruturar nosso carnaval? Até em Olinda foram captar ideias e o que vemos esse ano foi a iniciativa privada tomar a frente e tentar trabalhar mesmo contra todas as forças, até instalações de camarotes impediram.
Parabenizo toda iniciativa privada a quem devemos resumir o sucesso na atração dos turistas para nossa cidade as festas realizadas na AABB.
Me pego pensando se tivessem alimentado os contrarios ao carnaval e se tivessem desistido de realizar, tamanho prejuizo e arrependimento hoje.