Prefeitura de Caico pode caçar alvarás de provedores de internet, diz secretário
O Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbano do Município de Caicó, Abdon Maynard, confirmou ao blog Jair Sampaio que a prefeitura estuda cancelar alvará de provedor de internet que seja flagrado causando dano à iluminação pública da cidade.
A punição severa, segundo Abdon, é para que o município deixe de ter prejuízos com o erário devido a incompetência de alguns profissionais que estão usando os postes de iluminação pública para colocar a rede de cabos para internet. “É muita gente reclamando”, disse.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Janamister
abr 4, 2017, 11:32 amTa na hora mesmo de punir esses provedor, eles vem, estraga as luz do poste e pra que, pra botar internet que só traz desgraça, notícia de gente sendo morta de assalto de bandidagem, fora que esses bandido usa essa internet pra fazer os crime deles e ameaça a pessoa de bem, e tem as putaria também que estão destruino as família, as crianças ficam vendo putaria na internet, tem que acabar com esses provedor mesmo, eles tão incentivano a destruição das família e o crime
Dorival
abr 4, 2017, 2:44 pmTem que acabar com esses provedores mesmo, para ver se acaba com comentários ridículos como esse seu. /s Como iria falar essa baboseira aqui sem Internet? Tenho certeza que você nem sabe o que é.
Gladson Cardoso
abr 4, 2017, 2:50 pmJanamister, qual meio você usou para deixar seu comentário nessa matéria? Qual seu provedor? NetAlem ou NetCéu?