Presidente da ASSPMBMRN participa de mobilização em Brasília
O Projeto de Lei Complementar 257/16 causou repúdia nos militares brasileiros que se reuniram em Brasília nesta terça-feira (05) em protesto à lei que se aprovada afetará diretamente direitos dos servidores civis e militares como: previdência, promoção ao posto imediato na passagem para a reserva remunerada, aumento da contribuição previdenciária, fim das licenças (prêmio e especial), entre outros.
O presidente da ASSPMBMRN, Sargento Eliabe marcou presença no evento representando os policiais militares do Rio Grande do Norte. Também presentes, o Soldado Castro, da assciação dos Bombeiros do RN e o Capitão Moreira, presidente da Associação dos Oficiais do RN
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Francisco Tiburcio dos Santos
abr 4, 2016, 6:01 amEu, por ex. não tive direito a promoção posterior, tiraram o direito ao salário família, pago IPERN sem saber para onde vai este dinheiro eu já estou aposentado virá outra aposentadoria? enquanto isto quem fala ao direito do aposentado? até as ações jurídicas causas ganha vem se arrastando e até agora nada, o nosso subsídio que era intenção do Governo Rosalba de não nos pagar e não tivemos quem nos protegesse etc.