Presidente da Câmara de Ouro Branco indefere emenda que ajudaria guardas municipais, motoristas e conselheiros tutelares

Na sessão ordinária desta última segunda-feira (30), ocorreu um fato considerado autoritário por parte do presidente da câmara de vereadores de Ouro Branco. O presidente Paulo Dantas indeferiu uma emenda proposta pelos vereadores da oposição Marcos Costa e Josué Josedec que pretendia incluir no rol de cargos da prefeitura de Ouro Branco reparação salarial aos motoristas, guardas municipais e conselheiros tutelares.

Estava em discursão na ordem do dia o projeto de lei do executivo que pretende fazer uma reparação salarial de vários cargos, excluído entre outros, os cargos de motoristas, guardas municipais e conselheiros tutelares. Ao ser apresentado uma emenda que acrescentava os referidos cargos o presidente da Câmara, arrogantemente, indeferiu a emenda proibindo de que fosse colocado em pauta para votação do plenário.

O que chamou bastante atenção é que o presidente Paulo Dantas é guarda municipal do município e pela segunda vez toma uma decisão contrária a categoria. Graças a decisão arbitrária do presidente da câmara, os conselheiros tutelares, motoristas e guardas municipais não terão a reparação salarial tão espera pelas categorias.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.