Preso é encontrado morto com sigla de facção queimada no braço em Parelhas
A Polícia Militar de Parelhas foi acionada por volta das 05h50 da manhã deste Sábado (27/1), para se descolar ao Centro de Detenção Provisória de Parelhas.
A informação dava conta de que um detento estaria morto em uma das celas daquela Unidade Prisional. Ao chegar ao local a PM constatou o fato.
O detento Francisco Gean Martins de Oliveira, natural da cidade de Jardim do Seridó, estava morto na cela 03 do CDP Parelhense. Segundo informações, a vítima apresentava sinais de espancamento pelo corpo.
Diante do fato, a Polícia Civil da cidade de Caicó foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do Corpo.
detento foi encontrado enforcado dentro da cela e com o braço queimado de cigarro com a sigla RN 2. Esta é segunda morte registrada no CDP de Parelhas. Reportagem: Marcos Silva
Desocupado é preso pela Polícia de Ouro Branco após lesionar jovem com uma faca
Nessa madrugada (15) por volta de 1:30 da manhã uma jovem procurou o Destacamento de Polícia Militar de Ouro Branco para informar que teria sofrido uma cutilada de faca peixeira desferida por Gean Oliveira, filho de Gato Sampaio.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.