Operação da CIPAM e GTO prende foragido da justiça envolvido com o tráfico em Caicó

Uma operação policial da CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental) e GTO (Grupo Tático Operacional) cumpriu mandado de prisão no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, na tarde deste sábado.

O alvo da operação era um foragido da justiça acusado de tráfico de drogas na cidade até então identificado como Joelmo, vulgo Novinho, com residência itinerante, hora era visto na zona norte hora era visto na zona oeste.

Novinho já foi preso com uma quantidade significativa de cocaína, à época, jurou inocência e conseguiu provar para justiça que era uma pessoa idônea, contudo, novo inquérito da Polícia Civil leva o investigado à prisão.

Em pouco mais de 24 horas, a Polícia Militar, Polícia Civil e a justiça de Caicó tem se unido para dar um basta nas atividades que envolvem o crime organizado na cidade. O que reflete na sociedade, por meio da sociedade, é um sentimento de segurança e que as forças policiais e a justiça vem cumprindo seu papel, demonstrando força e poder do estado. Parabéns a todos!

O trabalho da Polícia Militar, que em meio ao cause conseguiu barrar o crime levado nas mãos de quatro elementos na manhã dessa sexta feira, 28, onde todos morreram em confronto com a PM, mais dois que foram presos hoje, 29, em pleno assalto a luz do dia, está sendo o mais elogiado pela população.

O comandante, major Costa, disse  a imprensa que o empenho é de todos, incluindo justiça e Polícia Civil. O trabalho de repressão e de ostensividade é uma obrigação da Polícia Civil e Militar e nós estamos nos empenhando ao máximo por uma Caicó melhor”, disse.




 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.