Presos fogem de hospital em Natal usando ‘corda’ de lençóis

Três presos fugiram do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na noite deste sábado (1º). Os detentos estavam internados na enfermaria da unidade e conseguiram escapar utilizando um “teresa”, nome dado a uma corda feita com lençóis amarrados. Além dessa fuga, um preso conseguiu fugir do CDP Potengi, na Zona Norte.

A assessoria do Hospital Walfredo Gurgel confirmou a fuga da unidade e informou que os presos estavam na enfermaria no quarto andar do prédio. Eles amarraram os lençóis e conseguiram descer por uma das janelas.

A Polícia Militar relatou que os foragidos foram identificados como Ronierison Felipe Ribeiro, que está com um braço quebrado, Romário Nascimento da Silva, que tem uma lesão na barriga, e Jean Alves de Lima, que está usando uma sonda.

Para conseguir escapar, os presos também teriam contado com ajuda de outras pessoas que estavam do lado de fora do hospital aguardando em um veículo, segundo informou a PM.

Também na noite deste sábado (1º), um preso conseguiu escapar do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, Carlos Antônio Carvalho Pinheiro conseguiu fugir por volta da meia-noite.
G1 RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.