PRF flagra ônibus escolar usado no transporte irregular de religiosos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram nesta terça-feira (28) um ônibus escolar fazendo transporte ilegal de pessoas que retornavam de um retiro religioso. Segundo os policiais, o flagrante aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O veículo pertence à Prefeitura de Baraúna, também no Oeste do estado.

De acordo com a PRF, o motorista não possuía autorização para realizar o trajeto nem lista de passageiros, o que seria obrigatório de acordo com a legislação.




“Os policiais rodoviários constataram que, além do motorista, havia cerca de 5 crianças e 25 passageiros adultos que informaram estar em retorno de um retiro religioso, não sendo comprovados os seus vínculos estudantis”, informou a assessoria de comunicação da PRF.

Ainda de acordo com a PRF, foi realizado o registro da situação, com a qualificação de todos os passageiros, e será enviado ao Ministério Público Federal para avaliação e providências sobre o uso indevido.

DO G1RN

2 Comentários

Val Seridó

mar 3, 2017, 11:30 am Responder

A lei existe para ser cumprida. Mas, esse pessoal não estava urinando nas ruas, fazendo uso de drogas, nem fazendo barulho após as 2200 horas. Não estava envolvido em promiscuidade, nem em imundície, nem em assédio. Entretanto, ao término do carnaval, parece que foram eles que cometeram ilícitos. Essa rigidez desses policiais não foi direcionada para pessoas erradas, afinal, pelo que parece, não são criminosos.

carlos maia

mar 3, 2017, 7:22 am Responder

Engraçado isso.Em Caicó é de praxe todos os dias um amarelinho ir deixar e buscar alunos numa escolinha particular ao lado do senador guerra.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.