PRF prende três pessoas e recupera três veículos no Rio Grande do Norte
Um dos presos apresentou documento falso e era foragido da justiça de Pernambuco
Nesta terça-feira (21), três indivíduos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal nos municípios de Mossoró e Parelhas, e três veículos foram recuperados.
Uma equipe PRF abordou uma carreta conduzida por um homem de 31 anos no km 25 da BR 304 em Mossoró/RN durante uma inspeção pela manhã. O semirreboque com sinais identificadores falsos foi apreendido e o motorista foi preso. A ocorrência foi encaminhada à DEPROV, localizada em Mossoró/RN, para tratamento.
Ainda em Mossoró, no período da noite, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no km 33 da BR 304, quando abordaram um automóvel Onix, de cor branca, com dois ocupantes. Foi constatado que o veículo possuía registro de roubo no mês de abril deste ano e circulava com placas de outro semelhante. O condutor, um homem de 22 anos, foi preso pelos crimes de receptação e adulteração veicular, e o passageiro, um adolescente de 16 anos, foi apreendido por possuir em seu desfavor um mandado de apreensão. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Mossoró/RN.
Em Parelhas/RN, uma equipe PRF em ação integrada com a Polícia Civil e Polícia Militar, fora da BR, recebeu informações a respeito de um veículo Renegade supostamente roubado. Ao chegarem ao local indicado, um homem de 28 anos tentou empreender fuga, mas foi interceptado pelos policiais. Após consulta aos sistemas foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo no mês de abril de 2023, na cidade de Abreu e Lima/PE e se tratava de um clone.
Durante a abordagem, o indivíduo apresentou documentação falsa e após análise foi constatado tratar-se de foragido do Sistema Penitenciário de Pernambuco, e que possuía contra si um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em março de 2021 pela 3ª Vara Regional de Execução Penal de Caruaru/PE. Com o homem foram encontrados munições de arma de fogo e 10 aparelhos celulares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Parelhas/RN.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.