PRF recupera Ciclomotor roubado
A Polícia Rodoviária Federal recuperou no fim da tarde de domingo (4) um ciclomotor roubado em 2017. O veículo não estava emplacado e a nota fiscal apresentada era falsa.
O flagrante ocorreu no km 101 da BR-101, em Parnamirim, quando uma equipe da PRF fazia ronda e avistou um motociclista que tentou evitar a abordagem fazendo um retorno brusco. Ele foi parado e, ao verificar os documentos e sinais do veículo, descobriu-se que havia queixa de roubo feita em abril de 2017, em Natal.
O motorista informou que ganhou o ciclomotor de presente de um tio. Ele, e a mulher de quem efetuou a compra, compareceram à delegacia da Polícia Civil para dar esclarecimentos. A fato será apurado no inquérito policial.
Dados desatualizados no BO – Os policiais tiveram dificuldades no contato com o comunicante do roubo devido ao retorno de linha inativa nos dois números informados. É importante que o registro do boletim da ocorrência tenha os dados corretos e atualizados para o retorno no caso de recuperação.
Outro fato importante é a obrigatoriedade do emplacamento de qualquer ciclomotor. O proprietário deve procurar o Detran para providenciar o registro e emplacamento. As informações estão no endereço de internet do órgão.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.