Primeiro parto cesário é realizado em Jardim de Piranhas após reabertura do Centro Cirúrgico

O prefeito Elídio Queiroz com os médicos, no Centro Cirúrgico - Foto: Assessoria
O prefeito Elídio Queiroz com os médicos, no Centro Cirúrgico – Foto: Assessoria

Nasceu saudável o primeiro filho de Jardim de Piranhas, através de parto Cesário após a reabertura do centro cirúrgico da Unidade Mista Francisca Pereira Mariz, nesta segunda-feira (29). A jovem  Ana Paula Albano, 22 agradeceu o empenho do prefeito Elídio Queiroz para trazer este importante serviço que há muitos anos não funcionava no município.

Funcionando com o atendimento de baixa e média complexidade, o Centro Cirúrgico foi equipado com tudo o que há de mais moderno, proporcionando maior segurança para a equipe e para os pacientes. A implantação do Centro Cirúrgico faz parte de uma série de investimentos que vem sendo realizados pela administração de Elídio, que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população do município.

Para o prefeito Elidio Queiroz, a conquista é de grande importância, já que dará a oportunidade das mães jardinenses terem seus filhos sem precisarem se deslocar para outros municípios.  “Esse é o resultado de muito empenho por parte de toda a equipe da saúde. Desde que assumimos a prefeitura tínhamos como principal objetivo melhorar a qualidade dos serviços da saúde em Jardim de Piranhas e o resultado está aí. Hoje temos um centro cirúrgico totalmente equipado com toda a segurança que podemos oferecer para a população. Agora, os bebês voltarão a nascer aqui, serão jardinenses natos. A Unidade Mista Francisca Pereira Mariz está pronta para realizar os partos e cirurgias, portanto todos podem ficar despreocupados quanto aos serviços e confiar na garantia do nosso atendimento”,  destacou Elídio Queiroz.

1 Comentário

anônimo

mar 3, 2016, 10:11 am Responder

Que coisa boa pra população de jardim de piranha o prefeito elidio esta de parabéns

deyse

mar 3, 2016, 4:53 pm Responder

Um exemplo de prefeito.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.