Primos presos no Goiás acusados da morte do Cabo Rangel podem ter matado cabeleireira
Em meio a tantas informações sobre o crime, a polícia reforçou, através de mensagens de texto no blog Jair Sampaio, a tese que a dupla de primos é apontada como suspeita nº1 da morte da cabeleireira Uane Mayara Fernandes de Araújo, de 27 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 20 de abril deste ano, por volta das 16:30 horas.
A Polícia Civil de Caicó está investigando a possibilidade dos primos/irmãos, Pablo Conforte “Godói” e Thiago Conforte, estarem envolvidos na morte da cabeleireira Uane Mayara Fernandes de Araújo, de 27 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 20 de abril deste ano, por volta das 16hs30min. A mulher estava trabalhando em seu salão de beleza na Rua Chilon Heraclito, no Bairro Paraíba, quando dois homens armados chegaram e abriram fogo. Ela caiu já sem vida e uma cliente foi baleada. Os assassinos fugiram.
O delegado Ricardo Brito, disse em entrevista na Rádio Caicó nesta segunda-feira (20), que estão chegando à Delegacia, várias denúncias anônimas dando conta da possível participação da dupla no crime. Inclusive, esse crime aconteceu um dia após a morte de Rangel.
De acordo com o delegado, “as informações desde o início da investigação apontam para Godói como sendo o responsável pela morte de Mayara e tudo por causa de brigas de facções criminosas. Todos sabem que Mayara era esposa de um líder de facção e Godói fazia parte de outro grupo. Então, as informações apontam que tanto o Godói, quanto o Thiago e até o Dino, que está foragido, estão envolvidos no crime da cabeleireira“, disse o delegado Ricardo Brito.
Nos próximos dias, a dupla Pablo “Godói” e Thiago, serão recambiados para Caicó e aqui, a Polícia Civil poderá fazer a ouvida dos dois para esclarecer mais detalhes dos crimes. Eles foram presos na cidade de Luziania/GO na semana passada.
As informações foram prestadas ao repórter Sidney Silva pelo delegado Dr. Ricardo Brito.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
BondeLoko
jun 6, 2016, 8:02 pmEaae e a morte dos menor Fumaça e Zoi dr Gato vão deixar ppr isso mermo é ? Todos sabe quem matou Zoi dr Gato Foi esse Safadoo de Godoy quer tirar a duvida procure o sobrevivente que sobreviviu dos tiros esses verme ta decretado em qualquer cadeia do nosso estado . Mais Vai Ser Cobradoo Seus Vermes Quem Traiu Vai Pagar É Bala No PVI o Comando é JVT&WG RN
Paulo Frade
jun 6, 2016, 10:52 pmGovernos corruptos,País fracassado e a família dilacerada. Falta tudo,a educação sem os princípios morais não funciona,a ética só existe quando se pratica o respeito aos fundamentos básicos da moralidade,que advém da formação familiar, estimulando o indivíduo para uma vida digna e diante disto e outros mais,estamos perdendo nossos jovens para criminalidade…lamentável!
Bairro-pvi
jun 6, 2016, 8:04 amPois é !!
anônimo
jun 6, 2016, 3:46 pmO bagui é doido, o irmãozinho Oi de Gato será lembrado, o Sistema aguarda! É o certo pelo certo.