Prisão de Homicida em Brasília; o crime ocorreu em São Bento-PB
Uma Investigação dos Agentes da Delegacia de Polícia Civil de São Bento, coordenada pelo Bel. Anderson Fontes culminou com a prisão do nacional LUIZ DA SILVA JUNIOR de 44 anos de idade e natural de Malta-PB.
No fim do ano de 1998 o investigado matou com um disparo no peito o são-bentense Geraldo Oliveira de Freitas vulgo “Zominho”, após o crime Junior fugiu da cidade de São Bento-PB e até então se encontrava foragido da Justiça.
Com a ordem judicial para dar cumprimento a prisão expedida pela comarca de São Bento-PB, foi feito um trabalho de inteligência entre os investigadores da Polícias Civil da Paraíba e do Distrito Federal . Junior foi preso na manhã de hoje (22/06/2016) na capital federal onde o mesmo levava uma vida tranquila trabalhando como empresário do ramo da construção e como se não tivesse qualquer divida com a justiça.
Após ser preso por Policiais Civis o investigado foi cientificado do respectivo mandado de prisão e as autoridades policiais deveram em breve proceder o seu recambiamento para o estado da Paraíba. A Polícia Civil da mais uma resposta à população de São Bento no intuito de fazer cumprir a lei, trazendo uma sensação de punibilidade aos crimes ocorridos na cidade.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
paulo Eduardo lucena
jun 6, 2016, 1:50 pmTds estão indo pra lá para unir as facções