Problema no voo pode adiar audiência de ação contra Xandy, do Aviões do Forró, na PB
O cancelamento de um voo pode adiar a audiência envolvendo o cantor José Alexandre Filho, conhecido como ‘Xandy’, da banda Aviões do Forró, em João Pessoa. O artista é processado por um paraibano por injúria e pode ser obrigado a pagar indenização de R$ 150 mil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. A sessão está marcada para ocorrer as 14h, na 4ª Vara Civil de João Pessoa.
“Xandy está em Fortaleza e tenta conseguir outro outro voo para João Pessoa. Ele deveria chegar na manhã desta quarta (17) na capital paraibana, mas devido ao cancelamento de um voo [comercial], não foi possível. O cantor deverá faltar a audiência caso não consiga outra forma de chegar a João Pessoa”, disse o empresário Francinaldo Barbosa, da A3 Entretenimento. O cancelamento foi confirmado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Em contato com o Portal Correio, o advogado do autor da ação revelou que já iria pedir o adiamento da audiência devido à ausência do cliente na cidade. Uma nova data deverá ser marcada para o encontro.
No processo movido por um jovem de 28 anos de João Pessoa diz que o rapaz foi vítima de uma difamação pública por parte do cantor e da banda cearense, Aviões do Forró, há meses. Algumas frases teriam sido faladas nos shows da banda na Paraíba e em algumas cidades no Nordeste, conforme disse o advogado Robson Espínola, em março de 2015, durante entrevista do Portal Correio.
“O jovem sempre frequenta os shows da banda no Nordeste e é conhecido no meio artístico. O cantor Xandy – quando avista o rapaz – fala com ele com os termos: “Alô (***), como está o chifre..”; “(***), estou vendo as antenas aqui de cima… (sic)….Temos áudios e vídeos que comprovam as menções do artista durante as músicas”, falou o advogado.
Conforme consta na ação, o rapaz tem sido vítima constante de difamação porque o áudio se espalhou. O jovem pede que a Justiça desautorize a banda a falar no nome dele nos shows e o pagamento de R$ 150 mil por
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.