Processo extinto há mais de três anos, favorável a Solares, vira ‘notícia requentada’ em grupos de Parnamirim
Nunca os servidores terceirizados da prefeitura de Parnamirim foram tão bem monitorados aos olhos de supostos “interesseiros”, que usam a ótica de estarem defendendo emprego, o que é uma tremenda falsa verdade.
Em novas postagens nas redes sociais, hoje, quarta feira (17), o ex-vereador Fernando Fernandes, “O Malvado”, voltou a atacar a empresa Solares e usou um processo de 2019 para tentar enganar o povo de Parnamirim.
No pôster, Malvado diz que Tatyane Germano teria contratado a empresa de forma emergencia com dispensa de licitação, nesse caso que já se aproxima dos 7 anos, a juíza MARTA SUZI PEIXOTO PAIVA LINARD não acatou a denúncia do MP, e disse ainda, em sua decisão, que “o pedido de indisponibilidade de bens não merecia acolhimento”.
Sem expor o verdadeiro motivo (interesse) nas diversas tentativas de desconstruir a imagem da Solares, o ex-vereador Malvado (Fernando Fernandes) não para de passar vergonha, e por último, passou por oitiva na 17ª DP num processo de investigação que a PC tenta descobrir que furtou uma dezena de farda da maior empresa terceirizada de Parnamirim. Mesmo sem nunca ter sido funcionário, Fernando tinha posse de uma farda e uma bandeira da empresa.
Veja a decisão de 16 de abril de 2021, em que a SOLARES sai vitoriosa, mais uma vez.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.