Quadra de Esportes do Município de São Fernando “usada para fins particulares”
Um morador de São Fernando, cidade próxima a Caicó, na região Seridó do estado, enviou fotos de uma festa particular que aconteceu na quadra de esportes daquele município, e segundo o reclamante, muitos moradores estão ofendidos ao saberem que o lugar, que é público e para a prática esportiva, esteve sendo usado de forma inadequada.
“Jair, não posso me identificar, tenho medo de represálias, aqui é assim, reclamou é perseguido, por isso lhe peço que divulgue esse absurdo no seu blog, estou enviando as fotos para que o MP peça explicações aos gestores dessa cidade e explique a eles que vários jovens deixaram de praticar esportes para o local servir de bebedeira e festa”.
Este canal de notícias está à disposição dos responsáveis para as explicações necessárias.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
anonimo
mar 3, 2015, 11:46 amJAIR, ISTO É VERGONHOSO, TODOS DE SÃO FERNANDO SÃO PREJUDICADOS EM FUNÇÃO DE POUCOS QUE MANOBRAM TUDO.TODOS PODEM VER AS MANOBRAS PARA DE FAVORECIMENTO DESTE POVO, COMO CARROS A DISPOSIÇÃO, EMPREGOS E AGORA ATE A QUADRA DE ESPORTES, TUDO VAI SENDO TOMADO, E O POVO SENDO ENGANADO.
Anderson Barroso
mar 3, 2015, 5:19 pmAfinal a quadra é de esportes ou é um salão de festas?
Anônimo
mar 3, 2015, 12:54 amPrimeiramente a quadra não estava sendo usada de forma incorreta, pois tudo que faz parte do patrimônio público precisa de uma solicitação para ser usada. Em segundo caso, a tal “festa” não se trata de uma bebedeira, como foi citado, era apenas um encontro entre pessoas de uma mesma família, família na qual fazem parte de são Fernando. Em momento algum invadiram a quadra. E o encontro de certa forma faz parte da cultura, pois se trata de uma família enorme e com antigos moradores de São Fernando. O jovem que veio por meio deste blog se rebelar, não passa de uma pessoa ignorante e sem nenhum princípio, pq além de vim levantar falso caso sobre o acontecido, ainda não se deu a moral de se identificar. Mas enfim, recado dado. Beijos .
Anônimo
mar 3, 2015, 12:56 amSó pra deixar claro mais uma coisa, o dinheiro usado não saiu da prefeitura, muito menos do bolso de ninguém que não participou do encontro! Trabalhem mais e cuidem menos da vida alhei