Quadrilha que aterrorizava a Paraíba é presa após mais um assalto, casal de Caicó fazia parte
Uma quadrilha composta por quatro pessoas, sendo uma adolescente de 16 anos, suspeita de praticar assaltos nos últimos dias em Pombal e São Bentinho, foi presa pela polícia militar da 2ª Companhia minutos após a realização de mais um roubo contra a fábrica de bolsas “Art Pura”, na noite desta segunda-feira (06).
A reportagem do portal Liberdade FM acompanhou o desenrolar de toda a ação, que começou após o assalto contra a empresa, por volta das 20 horas, de onde levaram vários objetos, como TVs, celulares, joias e relógios da residência dos proprietários da indústria.
Iniciadas as diligências por várias viaturas sob o comando do capitão Batista e do Subtenente Avelino, os PMs apuraram que os autores de mais um crime estariam escondidos no bairro “Populares” e ao chegarem na casa suspeita, encontraram os mesmos no local.
No interior do imóvel, foram localizados todos os produtos roubados da “Art Pura” e alguns da farmácia “Farma Dantas” (relembre) além de vários outros objetos que a polícia acredita serem também fruto de outros furtos praticados pelo grupo.
Ainda em poder dos assaltantes, a militar apreendeu dois revólveres usados nos roubos e uma pequena quantidade de droga.
Foram presos Danilo Sérgio dos Santos (na foto com camisa do FLAMENGO), de 18 anos, e sua namorada, de 16 anos, ambos residentes em Caicó (RN); Ronaldo Paulino de Aquino (no meio), de 33 anos, conhecido por “Aroldo”, e Giliard Campos de Lima (camisa verde), de 26 anos, estes últimos dois moradores do bairro “Populares”.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia civil onde deverão ser autuados pelos crimes.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.